Cidade
Ambientalistas apontam riscos a lagoas com obras de empreendimento imobiliário em APA do Abaeté

A chuva que cai no bairro do Jardim de Alah, em Salvador, onde se concentra o grupo favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), afugenta os manifestantes no início da noite deste domingo (17). [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
A chuva que cai no bairro do Jardim de Alah, em Salvador, onde se concentra o grupo favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), afugenta os manifestantes no início da noite deste domingo (17). De acordo com balanço divulgado pela Polícia Militar, cerca de 2 mil pessoas se concentravam no local por volta das 17h, já a organização do movimento fala em 6 mil pessoas.
Com a votação que decidirá o futuro da presidente marcada para começar em instantes, os manifestantes, que antes se concentravam na área, começaram a deixar o local. Até mesmo os dois telões que foram instalados para acompanhar a contagem dos votos foram desligados. Parte dos manifestantes que decidiram continuar na região se concentram no Flat Jardim de Alah.
Confira a galeria de fotos das manifestações em Salvador:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.