Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Jovem é baleado dentro de escola durante tiroteio no Rio de Janeiro

Brasil

Jovem é baleado dentro de escola durante tiroteio no Rio de Janeiro

O estudante Lenilson Alves Novaes Santos foi baleado enquanto estava numa aula de educação física no Colégio Estadual Caic Theophilo, localizado em Nova Brasília, no Complexo do Alemão, durante um tiroteio no Rio de Janeiro. Segundo o coletivo Voz das Comunidades, o estado de saúde do jovem que foi socorrido e levado para a UPA da mesma localidade é estável. [Leia mais...]

Jovem é baleado dentro de escola durante tiroteio no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Matheus Simoni no dia 22 de setembro de 2017 às 11:20

O estudante Lenilson Alves Novaes Santos foi baleado enquanto estava numa aula de educação física no Colégio Estadual Caic Theophilo, localizado em Nova Brasília, no Complexo do Alemão, durante um tiroteio no Rio de Janeiro. Segundo o coletivo Voz das Comunidades, o estado de saúde do jovem que foi socorrido e levado para a UPA da mesma localidade é estável.

Na manhã desta sexta-feira (22), um intenso tiroteio num dos acessos à favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, fechou a autoestrada Lagoa-Barra nos dois sentidos. As pessoas que cruzavam a passarela sobre a via expressa, perto do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado, se jogaram no chão para se proteger dos disparos. Houve muito pânico e correria nos arredores. Também foram registrados tiroteios na Favela da Maré e morro Dona Marta, na região do Botafogo.