Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores

Brasil

Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores

A polícia averiguou que quatro homens foram autores da chacina na gleba Taquaruçu do Norte, em Colniza, Mato Grosso. A perícia aponta que as vítimas sofreram tortura. [Leia mais..]

Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores

Foto: Incra/Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de abril de 2017 às 20:00

Atualizado: no dia 24 de abril de 2017 às 10:04

A polícia averiguou que quatro homens foram autores da chacina na gleba Taquaruçu do Norte, em Colniza, Mato Grosso. A perícia aponta que as vítimas sofreram tortura. Alguns corpos estavam amarrados e um deles teve uma orelha cortada. As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e por tiros de uma arma calibre 12.

As investigações contam com os serviços de inteligência das polícias civil e militar. Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os exames de necropsia no último sábado (22) e confirmaram que sete das vítimas são de Rondônia, uma é de Mato Grosso e uma de Alagoas, todas adultas na faixa etária de 28 a 58 anos. Os corpos já foram liberado.

O laudo final ficará pronto em dez dias. De acordo com a polícia, os assassinos “entraram e executaram, barraco por barraco, as pessoas que estavam dentro deles”, disse. O clima é de pânico na vila e a segurança foi reforçada.