Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Corpo encontrado em carro é de delegado desaparecido após viagem

Bahia

Corpo encontrado em carro é de delegado desaparecido após viagem

O corpo carbonizado que foi encontrado ontem dentro de um veículo entre os municípios de Tanhaçu e Anagé, no sudoeste da Bahia, foi identificado como do delegado Marco Antônio Torres, da cidade de Barra da Estiva. [Leia mais...]

Corpo encontrado em carro é de delegado desaparecido após viagem

Foto: Jacqueline Iensen/Policia Civil

Por: Marina Hortélio no dia 14 de abril de 2018 às 17:31

O corpo carbonizado que foi encontrado ontem dentro de um veículo entre os municípios de Tanhaçu e Anagé, no sudoeste da Bahia, foi identificado como do delegado Marco Antônio Torres, da cidade de Barra da Estiva. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, em nota de pesar.

O carro onde foram encontrados os restos mortais era do próprio delegado. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias da morte.

Marco Antônio estava desaparecido desde quinta-feira (12), quando foi viajar de Barra da Estiva para Vitória da Conquista – uma distância de cerca de 190 Km. O delegado dirigia uma caminhonete e levava uma motocicleta na carroceria. O carro foi encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista.

A SSP-BA (Secretaria da Segurança Pública da Bahia) determinou uma apuração rigorosa do caso, informou o órgão em nota. O corpo do delegado Marco Antônio Torres será sepultado hoje em Governador Valadares (MG).