Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Polícia encontra corpo carbonizado em carro de delegado desaparecido

Bahia

Polícia encontra corpo carbonizado em carro de delegado desaparecido

A polícia encontrou um corpo carbonizado dentro do veículo que pertencia ao delegado Marco Antônio Torres, desaparecido desde ontem, quando deixou o município de Barra da Estiva, onde é titular da delegacia, com destino a Vitória da Conquista. Segundo informações dos agentes, os restos mortais foram encontrados na manhã de hoje (13), em uma estrada vicinal entre os municípios baianos de Anagé e Sussuarana. [Leia mais...]

Polícia encontra corpo carbonizado em carro de delegado desaparecido

Foto: Divulgação/SSP

Por: Matheus Simoni no dia 13 de abril de 2018 às 17:12

A polícia encontrou um corpo carbonizado dentro do veículo que pertencia ao delegado Marco Antônio Torres, desaparecido desde ontem (12), quando deixou o município de Barra da Estiva, onde é titular da delegacia, com destino a Vitória da Conquista.

Segundo informações dos agentes, os restos mortais foram encontrados na manhã de hoje (13), em uma estrada vicinal entre os municípios baianos de Anagé e Sussuarana.

Os policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin) identificaram o veículo queimado e o corpo carbonizado dentro do automóvel. Contudo, não há confirmação que seja do delegado. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais foram encaminhados ao local. Ainda não há informações sobre a ocorrência se tratar de um crime ou de um acidente.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que "determinou apuração rigorosa no caso envolvendo o desaparecimento do delegado Marco Antônio Torres" e que tem prestado "apoio aos familiares desde o momento em que o policial não foi encontrado".

“Estamos todos sentidos com essa situação, solidários à família e empenhados no esclarecimento total dos fatos”, declarou o titular da SSP, Maurício Teles Barbosa.