Vida Alheia

'Quando a gente acostuma com o personagem ele cai', pai compara relacionamentos de Anitta a Game of Thrones

Em defesa de Pedro Scooby, Mauro Machado fez comentário indiscreto no Instagram e cantora rebateu: “Meu Deus, pai, apaga essa merda”

['Quando a gente acostuma com o personagem ele cai', pai compara relacionamentos de Anitta a Game of Thrones]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 13 de Junho de 2019 ⋅ 12:10

O pai de Anitta, que está todo saidinho no Instagram, aproveitou o Dia dos Namorados para mandar uma mensagem de apoio ao novo genro, Pedro Scooby. Mauro Machado escreveu: “Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual a série ‘Game of Thrones’. Quando a gente acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”.

Na sequência, o empresário faz a defesa do surfista, ex-marido de Luana Piovanni. “Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com seu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”, declarou.

Scooby, lisongeado, curtiu o comentário do sogro e respondeu: “Sempre o melhor nos comentários! Dessa vez vai ser diferente”. Já Anitta respondeu em outro tom: “Meu Deus, pai, apaga essa merda”.

Notícias relacionadas

[Nasce o segundo filho de Igor Kannário]
Vida Alheia

Nasce o segundo filho de Igor Kannário

Por Metro1 no dia 22 de Julho de 2019 ⋅ 09:30 em Vida Alheia

"Ó meu pivete doido lá ó! Esse aí é o Líam, porra! Que vai fazer o bagulho virar no futuro", diz o artista em vídeo