Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

“Quem quiser julgar você, que conheça sua biografia”, diz Lula a MK

Rádio Metropole

“Quem quiser julgar você, que conheça sua biografia”, diz Lula a MK

O presidente está em agenda em Salvador para o lançamento da segunda etapa do programa Pé-de-meia

“Quem quiser julgar você, que conheça sua biografia”, diz Lula a MK

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Por: Metro1 no dia 17 de outubro de 2024 às 14:18

O presidente Lula foi entrevistado nesta quinta-feira (17), em Salvador, por Mário Kertész, na Rádio Metropole. Direto de um estúdio montado no Wish Hotel da Bahia, os dois conversaram sobre os três mandatos do petista, a política brasileira e baiana, além de curiosidades sobre a vida do presidente. Em tom de brincadeira, MK falou sobre as críticas que recebe ao defender Lula.

“Todo dia que eu defendo as suas ideias, as ideias da democracia, o pessoal diz que eu sou vendido ao PT, que eu sou petista, que a rádio vive de Pix do PT e eu não recebi até hoje”, brincou MK. 

“Eu vou lhe contar uma coisa, se Mário tivesse feito alguma proposta de receber dinheiro, eu certamente não teria com ele a relação de respeito que eu tenho. Porque as pessoas estão sendo convencidas de que todo político é ladrão, que toda pessoa que fica pública é ladrão e nós precisamos mostrar com atitudes que não é assim”, respondeu o presidente. 

Lula ainda destacou que a relação dos dois é antiga e, em tom de elogio, afirmou que quem quisesse criticar MK deveria conhecer a história e biografia dele. “Pessoas que quiserem te julgar, precisam conhecer a tua biografia, precisam conhecer a história e a tua história como jornalista é uma história extraordinária. Mas eu vou lhe dizer uma coisa determinada para você, quando você tiver alguma coisa interessante para me perguntar, você ligue. Você vai ver se eu vou faltar com você. E pode fazer a pergunta que quiser”, finalizou o presidente.

Confira a entrevista: