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Repórter Metropole: Passageiros reclamam de demora, sujeira e falta de manutenção no ferry-boat

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Repórter Metropole: Passageiros reclamam de demora, sujeira e falta de manutenção no ferry-boat

A equipe do Repórter Metropole foi Terminal Marítimo de São Joaquim ouvir a população sobre o serviço prestado

Repórter Metropole: Passageiros reclamam de demora, sujeira e falta de manutenção no ferry-boat

Foto: Reprodução/Internacional Travessias Salvador

Por: Metro1 no dia 10 de setembro de 2024 às 10:28

Atualizado: no dia 10 de setembro de 2024 às 10:30

A espera para embarque, as condições das embarcações e até mesmo questões de limpeza. Essas são algumas das reclamações do usuários sobre o ferry boat, administrado pela  Internacional Travessias. A equipe do Repórter Metropole foi Terminal Marítimo de São Joaquim ouvir a população sobre o serviço prestado, que é um dos maiores alvos de queixas dos soteropolitanos.

A limpeza e instalação dos banheiros das embarcações são protagonistas nas reclamações. “O banheiro está péssimo, muito sujo”, disse um dos usuários. “Banheiro péssimo, não tem papel, tem que ter uma melhora”, completou outro. 

A estrutura também não passa despercebida, há relatos de baratas e outros insetos circuladando pelas embarcações e até os assentos são alvo das queixas. “Os assentos largados, um serviço horrível com aumento de passagem […] Por que não investe e dá uma qualidade de viagem aos passageiros?”, questionou uma entrevistada. O último aumento das taxas tarifárias foi em maio deste ano. O sistema teve uma alta de 2,9% nas passagens, feita pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Um pai que se preparava para fazer a travessia Salvador-Ilha de Itaparica com o filho apontou a espera pelo embarque como principal problema. "Você vem com uma criança para viajar 7h, quando chega do outro lado já é 9h, 10h. Como pode? Isso tem que acabar", indignou-se.

Confira o Repórter Metropole: