Política
Assista: Com Covid-19, Bolsonaro tira máscara em entrevista coletiva
O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco
Foto: Isac Nóbrega/PR
O presidente da República, Jair Bolsonaro, tirou a máscara durante uma coletiva hoje (7). No encontro com jornalistas, ele anunciou que está infectado com coronavírus. A doença já matou mais de 65 mil brasileiros.
"Afastar um pouquinho aqui. Afasta, para vocês verem minha cara. Eu estou bem, em paz. Obrigado a todos que oraram por mim, os que criticaram, podem criticar. A liberdade de expressão nós preservamos. Vamos tomar cuidado, especialmente os mais idosos. Os mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos fiquem tranquilos, pois a possibilidade de algo mais grave é próxima de zero", disse.
O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.
Na segunda-feira (6) Bolsonaro disse à CNN Brasil que estava com 38°C de febre, 96% de taxa de oxigenação no sangue, e que já toma hidroxicloroquina. Ele fez um exame para Covid-19 no próprio Palácio da Alvorada, sua residência oficial, em Brasília.
Mais uma cena patética que ilustra bem a gestão do presidente Bolsonaro nessa pandemia. Isso tudo depois de ter recebido o resultado positivo para covid-19. pic.twitter.com/gGWDbe5MkF
— Brunno Melo (em?) (@BrunnoMeloCBN) July 7, 2020
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.