Política
"Agora serão momentos decisivos, de acareações", diz Imbassahy sobre CPI
O deputado federal (PSDB), disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que nesta quinta serão votados os requerimentos para pedido de sigilo bancários e telefônicos dos envolvidos na Operação Lava Jato.
Foto: Reprodução / Câmara
Durante entrveista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (11) o deputado Federal e vice-presidente da CPI da Petrobrás, Antonio Imbassahy (PSDB), disse que nesta quinta serão votados os requerimentos para pedido de sigilo bancários e telefônicos dos envolvidos na Operação Lava Jato.
“Temos aqui requerimentos importantissimos. Teremos uma reunião deliberativa com votação de requerimentos como a quebra de sigilo telefone e bancário de José Dirceu, João Vaccari Neto e Milton Pascovwitch e de Nestor Cerveró. Também vamos votar requerimentos de acareações que vão trazer luz para a CPI entre Pedro Barusco e Renato Duque, Barusco versus Caccari, Paulo Roberto Costa e Vaccari. Também vamos chamar o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, por conta da denúncia de que a construtora camargo correa doou milhões para o instituto”, disse imbassahy.
O deputado baiano declarou que a partir de agora, serão fases decisivas para o processo. “A gente já ouviu muita gente, temos muitos documentos que foram recebidos. Teremos agora momentos decisivos, de acareações. É uma fase que irá acender mais o interesse da população em relação à CPI”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.