Política
Vereador critica possível ida de Neto ao PSB: "Não temos identidade com ele"
O vereador Silvio Humberto (PSB) rechaçou a possibilidade de uma possível ida do prefeito ACM Neto (DEM) ao seu atual partido. De acordo com o socialista, uma possível adesão de Neto ao novo partido esbarraria nos princípios ideológicos da agremiação. Ele também comentou sobre uma possível fusão entre o PSB e o PPS. [Leia mais...]
Foto: Daniele Rodrigues/Metropress (arquivo)
O vereador Silvio Humberto (PSB) rechaçou a possibilidade de uma possível ida do prefeito ACM Neto (DEM) ao seu atual partido. De acordo com o socialista, uma possível adesão de Neto ao novo partido esbarraria nos princípios ideológicos da agremiação. Ele também comentou em entrevista ao Metro1, sobre uma possível fusão entre o PSB e o PPS.
"O que tem que estar envolvida é a história do partido e os princípios. A sinalização é de que, certamente, num primeiro momento, não vejo que vá ocorrer uma fusão. Tenho certeza de que, se ela vier a ferir os princípios e o conteúdo programático, certamente não passará pelas bases do partido. Nesse sentido, a gente não tem identidade com o prefeito ACM Neto", declarou o vereador.
"Não trato aqui sobre inimigos políticos, não trabalho isso. Mas do ponto de vista de adversários e de visões antagônicas do mundo, nós não comungamos em relação a isso", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.