Política
Política
Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador durante 'Marcha a Brasília'
Evento que ocorreu no começo de abril teve objetivo de discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios
Foto: Reprodução
O prefeito da cidade de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), aproveitou o elevador de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul para praticar sexo oral, durante viagem para participar da "Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios", de acordo com vídeo publicado no site Metrópoles. As câmeras de segurança do local flagraram o momento.
Com a presença de 5 mil participantes, o evento ocorreu entre os dias 8 e 11 de abril deste ano e deveria discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios.
O flagrante no elevador ocorreu na madrugada de 4 de abril, dias antes do início oficial do evento
As imagens mostram o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota, que segura uma bolsa e um telefone celular.
Quando as portas se abriram, o prefeito aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem mais uma vez e ele continuasse o ato, que já era filmado.
O ato libidinoso ocorreu em área comum a mais de 200 hóspedes, em estabelecimento que reúne, além dos visitantes, moradores.
O prefeito de Tibagi admitiu à reportagem que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve na capital por ocasião da marcha, mas não se recordava dos “momentos quentes” dentro do elevador.
Imagens de #PrimeiroImpacto: Prefeito de Tibagi é flagrado em cenas explícitas dentro de elevador em um hotel, que estava hospedado para evento nacional, em Brasília. pic.twitter.com/kb8V6qC0Q9
— SBT Jornalismo (@sbtjornalismo) 30 de abril de 2019
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.