Política
Depósitos em conta de motorista de Bolsonaro coincidem com pagamentos na Alerj
O levantamento do Coaf mostra que as movimentações financeiras na conta de Fabrício Queiroz há nove pessoas que foram ou são funcionários da Assembleia Legislativa do Rio
Foto: Reprodução / G1
A maior parte dos depósitos em espécie feitos nas contas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL), José Carlos de Queiroz, foram realizados em dias de pagamento de salários na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Nove ex-assessores do filho do presidente eleito repassaram dinheiro para o motorista.Uma das filhas do assessor Fabrício José Carlos de Queiroz continua contratada do gabinete do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, do PSL.
Além de Evelyn, uma irmã, Nathalia, e mãe delas, Márcia, também trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro, mas até agora ninguém da família apareceu para explicar a quantidade de depósitos e saques nas contas de Fabrício de Queiroz.
De acordo com o Jornal Nacional, o cruzamento mostrou que, praticamente em todos os meses, o dinheiro entrou na conta de Fabrício no mesmo dia ou poucos dias depois de os servidores receberem o salário.
O levantamento do Coaf mostra que as movimentações financeiras na conta de Fabrício Queiroz há nove pessoas que foram ou são funcionários da Assembleia Legislativa do Rio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.