Política
Neto diz que eleitor ‘não deu cheque em branco’ a Bolsonaro
“Defendo diálogo próximo de Bolsonaro com o governador. Espero que o governador, mesmo tendo feito campanha dura contra Bolsonaro, também esteja aberto ao diálogo”
Foto: Valter Pontes
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deu coletiva após a vitória de Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o democrata, “o Brasil não deu cheque em branco” ao capitão reformado.
“O Brasil não deu cheque em branco, espero que o presidente unifique o país. O resultado foi contundente, foi uma diferença expressiva de votos. O Brasil mostrou o que quer. Espero que o presidente eleito entenda a responsabilidade de recai sobre os ombros dele”, disse.
O presidente nacional do DEM defendeu que Bolsonaro tenha atenção com a Bahia. “Caberá a ele olhar para o Nordeste, a Bahia e os programas sociais. Se ele posicionar dessa maneira, terá meu apoio. Se não, não estarei ao lado dele”, disse.
Neto mandou ainda recado para o governador Rui Costa (PT), seu adversário. “Defendo diálogo próximo de Bolsonaro com o governador. Espero que o governador, mesmo tendo feito campanha dura contra Bolsonaro, também esteja aberto ao diálogo”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.