Política
Presidência da CMS: Lorena Brandão e Felipe Lucas declaram voto em Geraldo Júnior
Lorena, que chegou a pensar em disputar a presidência do Legislativo, disse que "o momento é de Geraldo"
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Vereador e candidato a presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (SD) recebeu os apoios dos vereadores Felipe Lucas (MDB) e Lorena Brandão (PSC).
"Temos uma percepção natural da liderança de Geraldo. O prefeito nunca nos pediu para apoiar este ou aquele candidato e todos os que estão postos são bons nomes", avaliou Lucas, ao Metro1.
Lorena, que chegou a pensar em disputar a presidência do Legislativo, disse que "o momento é de Geraldo". "Tem que ser a vez dele. Ele é preparado, já foi presidente interino da Câmara, secretário, presidente de comissão, secretário municipal. O principal, para mim, é o trânsito. Ele se dá bem com todos", avaliou. O PSC liberou os vereadores para votar individualmente, mas a vereadora, que é líder do partido na Casa e vice-presidente no estado, queria votação em conjunto.
Com mais estes dois votos, o ex-secretário de Neto soma 15 apoios. Ele já tinha os votos de quatro vereadores do DEM (Duda Sanches, Orlando Palinha, Alexandre Aleluia e Maurício Trindade), dois do PSDB (Tiago Correia e Cezar Leite) e do vereador do PPS, Joceval Rodrigues.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.