Política
Política
”Não podemos transigir com o erro”, diz Benito Gama sobre violência no Brasil
O deputado federal (PTB-BA), Benito Gama protestou contra a passividade do governo diante da criminalidade no Brasil em discurso nesta terça-feira (2) na Câmara Federal. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Assessoria deputado Benito Gama
O deputado federal (PTB-BA), Benito Gama protestou contra a passividade do governo diante da criminalidade no Brasil em discurso nesta terça-feira (2) na Câmara Federal. Benito fez menção ao ato de vandalismo dos alunos da escola de ensino fundamental, que ocorrido ontem (1º), em Ceilândia no Distrito Federal.
Os alunos arrombaram, picharam e reviraram a escola em represália aos diretores que pediram a permanência da Polícia Militar dentro e fora da escola para reprimir o consumo e o tráfico de drogas. Atos semelhantes estão acontecendo com frequência em diversas escolas nos Estados, como, por exemplo, na Bahia e em todo o país.
“Eu quero fazer esse registro, porque nós não podemos transigir com esse erro que aconteceu ontem (1º). Porque toda vez que se transige com o erro ele se volta contra você. E se nesse erro ontem (1º), nós não buscarmos uma correção, seguramente nós próprios vamos ser vítimas dessa deseducação desse grave problema que é a insegurança e a criminalidade no Brasil”, disse Benito Gama.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.