Política
Câmara promete votar contas de 2012 de João Henrique até fim de junho
O vereador Paulo Câmara garante votar contas de 2012 do ex-prefeito João Henrique até junho e destaca projetos importantes para o próximo semestre, na Câmara de Salvador [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Ascom Paulo Câmara
O presidente da Câmara de Salvador, Paulo Câmara, em entrevista ao Metro1 nesta segunda-feira (1), comentou sobre a votação das contas de 2012, do ex-prefeito João Henrique. Ele disse que há urgência para esse processo. "Dever é obrigação, já passou do tempo de ter aprovado ou rejeitado essas contas. Nós vamos envidar esforços para até o dia 15 de junho podermos votar", afirmou Câmara.
O presidente da Câmara destacou ainda os projetos mais importantes do segundo semestre de 2015 a serem votados na Casa. "Os temas importantes do próximo semestre para o executivo são a votação do PDDU e também da Linha Viva, assuntos que trazem polêmica", garantiu.
O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) é instituído por lei municipal como parte integrante do processo de planejamento da cidade, que deve ser revisado a cada dez anos. Já a Linha Viva é um projeto que compreende a implantação, operação e exploração econômica da via expressa de Salvador, com extensão de 17,70 km de pista dupla.
*Com redação de Bárbara Gomes
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.