Política
Lúcio afirma que PMDB não vai se aliar com o PT em 2018
O deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB), comentou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (01), a força política do partido no País e opapel de aliado ao governo federal. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O deputado federal, Lúcio Vieira Lima (PMDB), comentou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (01), a força política do partido no País e opapel de aliado ao governo federal.
"Acho que nenhum partido político está bem na foto. Os partidos não estao de bem na foto com a população. Em Brasília, o PMDB está com força politica muito grande, uma vez que foi galgado ao papel que já deveria ser dele, que é ser o maior partido aliado. No momento em que Dilma reconhece suas fraquezas, deu o braço a torcer, ela chamou Michel Temer para fazer a articulação politica. Os resultados já começam a aparecer, como a aprovação das medidas de ajuste fiscal, que é creditado ao PMDB", disse.
Lúcio falou ainda sobre a oposição ao governo Dilma que o PMDB na Bahia faz: "internamente somos minoria no partido. Mas acho que se o PMDB não lançar candidatura própria, não vai se aliar com o PT (na eleição presidencial de 2018)", ponderou o deputado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.