Política
Kátia Alves sabe de tratativas para voltar à Limpurb e faz apelo a Rui
A delegada, atualmente, está lotada na Academia de Polícia. Diz não sofrer nenhuma represália. “Não tem lugar ruim para trabalhar na PM. Trabalhar na PM é o que eu amo fazer”. Com a possível ida dela para a Limpurb, o atual presidente do órgão, Kaio Moraes, deve assumir a chefia de gabinete do prefeito ACM Neto. [Leia mais...]
A delegada e ex-vereadora Kátia Alves diz não ter sido, formalmente, convidada para voltar ao comando da Limpurb, em Salvador. No entanto, em contato com o Metro1, afirmou ter “visto a conversa pelas redes sociais”.
“Ainda não estive com o prefeito, mas soube disso através das redes sociais”, afirmou. Segundo Kátia, se o convite for oficializado, ela deve aceitar. “É um trabalho muito bom. Só espero que o governador me libere, pois, no começo da segunda gestão de Neto, fui chamada para assumir a diretoria de Fiscalização da Sedur e o governo não me liberou”, lamentou.
A delegada, atualmente, está lotada na Academia de Polícia. Diz não sofrer nenhuma represália: “Não tem lugar ruim para trabalhar na PM. Trabalhar na PM é o que eu amo fazer”. Com a possível ida dela para a Limpurb, o atual presidente do órgão, Kaio Moraes, deve assumir a chefia de gabinete do prefeito ACM Neto ou a Secretaria Municipal de Saúde.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.