Política
‘Não quero coligar com MDB dos Vieira Lima’, avisa Gualberto
Ainda de acordo com o político, uma reunião será feita com o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. “Tenho reunião marcada com Alckmin, mas o PSDB é a favor das candidaturas próprias. Ele jamais negaria a questão na Bahia”, garantiu. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Feira de Santana
Pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, o deputado federal João Gualberto não quer coligar com o MDB. O motivo é a presença do Lúcio Vieira Lima no partido. Apesar da resistência em se alinhar à legenda, o tucano não rechaçou apoios de quadros da sigla.
“Irei conversar com todos que fazem oposição ao governo do PT, menos o MDB. O partido não, os Vieira Lima. Eu quero apoio de membros do partido, como Herzem Gusmão, Colbert Martins. Quero conversar com esses. Mas estou falando do MDB dos Vieira Lima”, afirmou, ao Metro1.
Ainda de acordo com o parlamentar, uma reunião será feita com o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. “Tenho reunião marcada com Alckmin, mas o PSDB é a favor das candidaturas próprias. Ele jamais negaria a questão na Bahia”, garantiu.
Empresário, além de político, Gualberto diz ser contra a forma com que o campo hoje se organiza. “Primeiro vamos conversar com a sociedade. Político hoje só quer conversar com político. Eu sou um político novo, mas acostumado a atender à população. Atendo mais de 500 mil pessoas nas minhas lojas, mas você tem que conversar com o eleitor, com as pessoas”, afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.