Política
Presidente da Riachuelo descarta candidatura: ʹDescobrimos um jeito melhor de pautarʹ
"Não vou sair. Nós descobrimos uma maneira melhor de pautar nossas ideias e influir no movimento político: Movimento Brasil 200", afirmou, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (1º). [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Twitter
Cogitado para disputar a presidência da República, o presidente da Guararapes, controladora da Riachuelo, Flávio Rocha, negou a candidatura este ano. "Não vou sair. Nós descobrimos uma maneira melhor de pautar nossas ideias e influir no movimento político: Movimento Brasil 200", afirmou, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (1º).
Na ocasião, ele classificou esta eleição como "a mais importante dos últimos tempos" e classificou o quatro como "nebuloso".
Ele aproveitou para explicar as ações do movimento. "Somos da direita democrática e a Ditadura Militar foi o período onde mais se estatizou. Esquerda é o que não deu certo. A primeira experiência de esquerda foi há 100 anos. A esquerda não convive com a democracia. O que queremos é um estado, um país como uma carruagem", acrescentou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.