Política
Deputado lembra oposição a ACM “original”: “Só existiam 4 pessoas na Bahia contra”
O deputado Estadual Marcelo Nilo (PSL) destacou a oposição que sempre fez a Antônio Carlos Magalhães, o “original”, durante sua vida política. Em conversa com Mário Kertész nesta quinta-feira (21), na Rádio Metrópole, Nilo afirmou que está “surpreso” com as desconfianças sobre a gestão do Instituto Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp) [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Instagram
O deputado Estadual Marcelo Nilo (PSL) destacou a oposição que sempre fez a Antônio Carlos Magalhães, o “original”, durante sua vida política. Em conversa com Mário Kertész nesta quinta-feira (21), na Rádio Metrópole, Nilo afirmou que está “surpreso” com as desconfianças sobre a gestão do Instituto Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp).
“Se você perguntar se eu tô supreso, claro. Tô estranhando. Eu sou um homem que nunca imaginou chegar onde cheguei e foi com muita luta, muita determinação. Não é fácil enfrentar ACM como eu enfrentei. Acho que só existia 3, 4 pessoas na Bahia que eram contra Antônio Carlos: Lídice, Nestor, Nilo e Leonelli. Não conheço outros”, disse.
Leia mais:
Nilo lembra operação da PF e solidariedade de adversários políticos: “Cabeça erguida”
Nilo compara busca e apreensão da PF com a morte: “Óbvio, as pernas ficam trêmulas”
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.