Política
Vice da Câmara xinga Imbassahy e diz que ministro não respeita deputados
O vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), não poupou críticas ao ministro da Secretaria de Governo, o Antonio Imbassahy (PSDB-BA), durante a abertura da cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados, no Salão Verde, nesta quarta-feira (13). [Leia mais...]
Foto: José Cruz/Agência Brasil
O vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), não poupou críticas ao ministro da Secretaria de Governo, o Antonio Imbassahy (PSDB-BA), durante a abertura da cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados, no Salão Verde, nesta quarta-feira (13). Segundo informações do jornal O Globo, o peemedebista estava visivelmente irritado com a presença do tucano no evento.
Com o dedo em riste, Ramalho passou a xingar Imbassahy, tendo que ser contido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). \"Isso é um bosta, é um merda\", disse o vice-presidente da Câmara. \"É um merda, deve ter o rei na barriga\", declarou. Questionado pela reportagem, o deputado afirmou que o ministro não trata bem os membros da Câmara. \"Chamei ele (Imbassahy), e ele saiu andando como se não me visse. Ele tem que tratar bem deputado, mas não respeita. Ele não deveria estar ali, ninguém gosta dele\", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.