Política
Política
Empresário confirma à Polícia Federal que emprestou apartamento em Salvador para Geddel
Apontado como dono do apartamento onde foram encontrados R$ 51 milhões atribuídos ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, o empresário Sílvio Silveira se apresentou à Polícia Federal e admitiu ter emprestado o imóvel, localizado no bairro da Graça, em Salvador, para o ex-ministro guardar documentos. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Polícia Federal
Apontado como dono do apartamento onde foram encontrados R$ 51 milhões atribuídos ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, o empresário Sílvio Silveira se apresentou à Polícia Federal e admitiu ter emprestado o imóvel, localizado no bairro da Graça, em Salvador, para o ex-ministro guardar documentos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) pelo Superintendente da PF na Bahia, Daniel Madruga.
Segundo ele, Sílvio se apresentou na última terça-feira (5) após ser intimado, mas disse que não sabia que o local estava sendo usado para guardar dinheiro. Ainda de acordo com Madruga, o empresário relatou que emprestou o imóvel para que o ex-ministro guardasse pertences do pai, que morreu em janeiro do ano passado.
\"A informação que a gente tem é que esse apartamento teria sido emprestado supostamente para colocar pertences do pai do ex-ministro Geddel. E quando nós fomos lá, nos deparamos com o dinheiro. Na verdade, teria sido uma desculpa que ele usou para obter o apartamento emprestado\", afirmou o superintendente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.