Política
Senadora critica anistia aos irmãos Batista e diz que delação "não pode ser bom negócio"
A senadora Lídice da Mata (PSB) foi entrevistada por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (1º), comentou a entrega de novos áudios e documentos dos irmãos Batista, da JBS, para a Procuradoria-Geral da República (PGR), e criticou novamente a anistia aos delatores. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
A senadora Lídice da Mata (PSB) foi entrevistada por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (1º), comentou a entrega de novos áudios e documentos dos irmãos Batista, da JBS, para a Procuradoria-Geral da República (PGR), e criticou novamente a anistia aos delatores.
Para a senadora, a delação não pode ser um "bom negócio". "É um escândalo sem fim. A população já não aguenta mais tanta notícia ruim. É um processo que gera na opinião pública uma sensação de injustiça, essa forma em que o delator fica impune. Ele [Joesley] continua solto", declarou.
"[Joesley] vai para os Estados Unidos, negocia lá. Donald Trump está negociando formas mais leves para acolher investimentos estrangeiros, então, isso de delação vira um bom negócio. O governo [Temer] também metido nessa história. Só tem notícias ruins, decisões ruins do parlamento do presidente da República", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.