Política
Política
Dilma pode ser presa após revelações de Odebrecht em delação, afirma coluna
A instável política brasileira pode estar prestes a ganhar mais um episódio. De acordo com informações divulgadas pela coluna Radar Online, da revista Veja, a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) corre o risco de ser presa por causa das revelações do empresário Marcelo Odebrecht em delação na Operação Lava Jato. [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
A instável política brasileira pode estar prestes a ganhar mais um episódio. De acordo com informações divulgadas pela coluna Radar Online, da revista Veja, a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) corre o risco de ser presa por causa das revelações do empresário Marcelo Odebrecht em delação na Operação Lava Jato.
O texto indica ainda que, pessoas que tiveram acesso ao depoimento completo do empreiteiro afirmam que a petista “dificilmente escapará”. “A relação entre Dilma e a empreiteira era simbiótica, com a presidente operando os interesses da empresa no governo”, diz a publicação. Na última sexta-feira (12), a defesa de Dilma foi notificada sobre o julgamento final do processo de impeachment. A votação que dirá se a presidente retornará ou não ao poder está marcada para o dia 25 de agosto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.