Política
Marco Feliciano grava vídeo ao lado da mulher sobre acusação de agressão
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) publicou neste sábado (6) um vídeo em que fala sobre as acusações de ter agredido e tentado estuprar uma militante de seu partido no mês de julho. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Youtube
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) publicou neste sábado (6) um vídeo em que fala sobre as acusações de ter agredido e tentado estuprar uma militante de seu partido no mês de julho.
"Eu quero dizer a todos vocês que embora eu esteja com o coração quebrado, machucado, com a minha família toda sofrendo, eu não vou julgar essa moça, eu perdoo ela, embora eu espere que ela seja responsabilizada pela falsa comunicação do crime", disse ele no vídeo, ao lado da mulher, Edileusa.
Na última quarta-feira (3), a estudante Patricia Lelis, de 22 anos, acusou o parlamentar de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. A jovem relatou o ocorrido e disse que quase chegou a ser violentada sexualmente. A estudante diz ser youtuber, cristã e frequentadora da mesma igreja de Feliciano. A ação teria ocorrido no dia 15 de junho, no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília.
Confira abaixo o vídeo na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.