Política
Sobre Temer no poder, Dilma vê “parasita" que "se continuar, mata a democracia"
Afastada após o processo de impeachment ser aprovado na Câmara e seguir para a avaliação do Senado, a presidente Dilma Rousseff (PT) falou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (28), sobre a possibilidade de não retornar ao poder [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Uol
Afastada após o processo de impeachment ser aprovado na Câmara e seguir para a avaliação do Senado, a presidente Dilma Rousseff (PT) falou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (28), sobre a possibilidade de não retornar ao poder. “Eu tenho uma ideia fixa: lutar contra esse impeachment. É isso que sintetiza o que eu quero do futuro. Eu quero lutar agora contra esse impeachment. E quero no futuro lutar contra as consequências que serão deixadas nas instituições brasileiras”, disse.
Dilma citou ainda a “imagem do parasita” em alusão a continuidade do governo interino de Michel Temer. “Não é uma imagem simplesmente. Ela reflete à perfeição o que é um golpe branco, um golpe parlamentar. É o ataque do parasita. Não mata hoje a democracia, mas se continuar, acaba matando”, opinou.
Ouça a entrevista completa abaixo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.