Política
Ex-candidata a vereadora volta à mídia e se proclama “primeira-dama do Turismo”
Com a posse do marido, Alessandro Golombiewsi Teixeira, como novo ministro do Turismo, a ex-candidata a vereadora de Salvador Milena Santos (aquela mesma, que fazia tudo pelo esporte) voltou à mídia e já foi logo se autonomeando a “primeira-dama do Turismo”. Como tal, tratou de postar várias fotos nas redes sociais, com o esposo em seu gabinete, e foi acusada de ostentação. As críticas causaram indignação na moça, que desabafou na segunda-feira (25). [Leia mais...]
Foto: Metropress
Com a posse do marido, Alessandro Golombiewsi Teixeira, como novo ministro do Turismo, a ex-candidata a vereadora de Salvador, Milena Santos (aquela mesma, que fazia tudo pelo esporte), voltou à mídia e já foi logo se autonomeando a “primeira-dama do Turismo”. Como tal, tratou de postar várias fotos nas redes sociais, com o esposo em seu gabinete, e foi acusada de ostentação. As críticas causaram indignação na moça, que apagou as postagens e desabafou na segunda-feira (25).
“Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas, onde pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e o transformam numa coisa negativa”, escreveu ao postar mais uma foto ao lado do marido. Para completar, Milena - que usava um vestido branco com um generoso decote, em uma das fotos - mandou mais um recado para os críticos. “Não precisam pegar fotos e falas do meu passado e apresentarem como se fossem algo atual porque não são”, reclamou.
Ao G1, o Ministério do Turismo afirmou que as fotos foram feitas na última segunda-feira (25) e que é "comum" os familiares acompanharem os ministros no primeiro dia de trabalho, logo quando eles assumem. Agora, já andam dizendo por aí que a moça que fazia “tudo pelo esporte”, faz tudo pelo turismo!
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.