Política
Câmara deve votar nesta quarta-feira vetos de Bruno Reis a projetos de servidores
Presidente da Câmara declarou nesta terça-feira que quer harmonia com o prefeito de Salvador, durante o período em que comandar o Legislativo soteropolitano
Foto: Antonio Queirós/Ascom/CMS
A Câmara de Vereadores de Salvador deve votar nesta quarta-feira (8) três vetos do prefeito Bruno Reis (União). A informação foi divulgada pelo presidente da Casa, Carlos Muniz (PTB), em entrevista à Rádio Metropole nesta terça-feira (7).
Dos três vetos, dois tratam sobre acréscimo salarial para os servidores. "Nós vamos votar amanhã (hoje). Foi um projeto aprovado. Os vereadores (da base de Bruno Reis) que votaram a favor, agora ,vão ter que votar contra o projeto porque teve o veto", disse Muniz, em entrevista a Mário Kertész.
O outro veto se refere à reforma que modificou parte da estrutura da prefeitura. Muniz declarou ainda que quer harmonia com o prefeito de Salvador, durante o período em que comandar o Legislativo soteropolitano.
"Se Bruno respeitar a autonomia da Câmara, é o que peço todo dia a ele, ele pode ter certeza que teremos harmonia", pontuou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.