Política
De volta do recesso na terça, vereadores param atividades já na quarta-feira
Questionado sobre o fim do recesso na Câmara Municipal de Salvador, o presidente da Casa, Paulo Câmara, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (28), esclareceu que o retorno aos trabalhos no dia 2 de fevereiro será "simbólico". [Leia mais...]
Foto: Reprodução/CMS
Questionado sobre o fim do recesso na Câmara Municipal de Salvador, o presidente da Casa, Paulo Câmara, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (28), esclareceu que o retorno aos trabalhos no dia 2 de fevereiro será "simbólico". "Infelizmente começa com Yemanjá. Efetivamente será a abertura oficial, mas a Câmara compreendeu que os trabalhos vão ser iniciados após a quarta-feira de cinzas. Não pode [mexer na data do recesso] é constituição federal. Esta semana será apenas a abertura simbólica mas os trabalhos começam só depois da quarta-feira de cinzas", ressaltou.
Câmara comentou ainda o PDDU. "Já tá na pauta. A primeira sessão foi em 16 de dezembro. A segunda será em 19 de fevereiro. É muita discussão, participando, ouvindo a população. Queremos aperfeiçoar o projeto. O calendario de audiência já foi publicado. Ainda no mês de fevereiro terá outro debate, sem pressa, para que a gente possa dar mais segurança jurídica pra sociedade", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.