Política
"As coisas não estão bem e é importante que a Bahia se una", diz Aleluia
Segundo o deputado, a união entre as gestões gera benefício para a população, exemplificando ainda o trabalho conjunto entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT).
Foto: Reprodução / Câmara
Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (15) o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), comentou que mesmo fazendo oposição ao governo, na Bahia, nem sempre há como ficar contra.
"(Tenho) oposição dura, mas algumas vezes me dizem que sou governo. Quando se tratam de projetos importantes, não deixo de votar. No poder Judiciário, a presença da Bahia diminuiu. É importante estar presente no Supremo e no Legislativo e em ministérios estratégicos”, disse Aleluia.
Segundo o deputado, a união entre as gestões gera benefício para a população, exemplificando ainda o trabalho conjunto entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador Rui Costa (PT). “Em Maragogipe e região, você tem um desemprego alarmente. A Petrobras poderá garantir uma parte dos contratos para ser concluído. Ali tem R$ 2 bilhões investidos. Isso tem que se tornar alguma coisa. A Fiol (Ferrovia de Integração Oeste Leste) está parada. As coisas não estão bem e é importante que a Bahia se una. Vejo com bons olhos união entre prefeito e governador. O estado tem que se unir”, ponderou o Democrata.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.