METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Política

"Nessa ânsia de aparecer, acabou sendo injusto", diz Bruno Reis sobre Capitão Alden

O prefeito não quis responder se o deputado do PSL deveria ou não ser cassado

"Nessa ânsia de aparecer, acabou sendo injusto", diz Bruno Reis sobre Capitão Alden

Foto: Carlos Amilton / Agência-ALBA

Por: André Uzêda no dia 30 de abril de 2021 às 14:42

A polêmica envolvendo o deputado estadual Capitão Alden (PSL) foi comentada na manhã desta sexta-feira (30) pelo prefeito Bruno Reis (DEM), durante coletiva para tratar dos protocolos de segurança de volta às aulas em Salvador. 

Em vídeo gravado e divulgado pelo parlamentar, ele acusa deputados da Assembleia Legislativa de receberem  R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador.  Por conta destas declarações, o bloco de oposição vai fazer uma representação contra Alden no Conselho de Ética da Assembleia e pedir a cassação do mandato do político.

Questionado sobre o assunto, Bruno Reis ironizou: "falou besteira, né?", na sequência, completou: "Nessa ânsia de aparecer, acabou sendo injusto com seus colegas e com a prefeitura. A prefeitura paga emendas de vereadores. No orçamento estadual, estão as emendas de deputados estaduais. No caso aqui dos vereadores, é R$ 1 milhão”.

Perguntado se concorda com a cassação do mandato de Alden, o prefeito se esquivou da polêmica: "Cabe à Assembleia dos deputados essa decisão. Cada um sabe onde seu calo aperta, fazer acusações injustas, infundadas, ainda mais contra colegas, cabe ao Conselho de Ética, e aos deputados que vão votar, decidir pela cassação ou não", pontou.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
"Nessa ânsia de aparecer, acabou sendo injusto", diz Bruno Reis sobre Capitão Alden - Metro 1