METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Política

Deputada bolsonarista defende Capitão Alden e fala em "traição" e "covardia"

Talita Oliveira, do PSL, afirmou que não assinará representação contra colega no Conselho de Ética

Deputada bolsonarista defende Capitão Alden e fala em "traição" e "covardia"

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Adele Robichez no dia 30 de abril de 2021 às 09:44

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL), colega de partido do Capitão Alden afirmou nesta sexta-feira (30), em suas redes sociais, que não assinará a representação contra o deputado no Conselho de Ética, pois “seria como desapontar a quem defende as mesmas bandeiras”.

Alden será alvo de uma representação a ser protocolada no no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar pela bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O motivo são as suas declarações em relação aos integrantes do bloco oposicionista. Em vídeo, o deputado do PSL acusou parlamentares de receberem R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador.

Em defesa do colega, Talita justificou a sua decisão com  a justificativa de que “nunca seria traidora dos princípios que norteiam a sua vida” e disse acreditar que os políticos de direita, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como ela se intitula, precisam “ocupar espaços” e se unir. Ela conclui a sua declaração com a frase: “O soldado que vai à guerra e atira em um colega é um covarde”.

Leia a comunicado da deputada na íntegra:

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Deputada bolsonarista defende Capitão Alden e fala em "traição" e "covardia" - Metro 1