Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

#MetaAColher

/

Modelo é agredida por empresário em academia de luxo em SP

#MetaAColher

Modelo é agredida por empresário em academia de luxo em SP

De acordo com a vítima, o homem estava incomodado com a presença dela na sala de musculação

Modelo é agredida por empresário em academia de luxo em SP

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Metro1 no dia 29 de agosto de 2022 às 08:51

Um empresário foi flagrado por câmeras de segurança de uma academia de luxo de São Paulo agredindo uma mulher. Outras alunas do local tentaram defender a vítima que teve o cabelo puxado e foi cuspida no rosto pelo empresário Thiago Brennand. As informações são do programa Fantástico, da TV Globo. 

O caso aconteceu na noite do dia 3 de agosto. A vítima é a modelo Helena Gomes. De acordo com ela, o empresário se incomodou com a presença dela na academia, mesmo com o local vazio. Nas imagens, é possível ver o homem circulando pela sala de musculação e, em seguida, iniciando uma discussão verbal.

"Ele estava alterado, rodeando muito, Falou para eu sair de lá. Eu falei 'Eu não saio', ele falou de novo 'sai', eu falei 'não saio', eu falei mais alto e ele falou que mulher não gritava com ele", afirmou a modelo ao programa da TV Globo. 
 
As imagens mostram Thiago Brennand dando um empurrão na vítima. "Eu fui para cima também, ele falou: 'Eu vou cuspir em você, porque você merece'. E cuspiu em mim", contou a modelo. 
 
No boletim de ocorrência, testemunhas confirmaram a agressão relatada pela vítima. De acordo com a reportagem, Thiago foi expulso da academia. Ele ainda registrou um boletim de ocorrência sobre injúria e ameaça contra Helena, afirmando que ela teria tentado "convencer mulheres" na academia a prejudicá-lo. 

Em nota, o homem negou as acusações e afirmou que "apenas pessoas maldosas acreditariam ao ver o perfil do Dr .Thiago que se trata de uma pessoa que se frustraria ao não ser correspondido em seus flertes. Tudo não passa de um ataque de feministas". 

Já a academia BodyTech e o Shopping Iguatemi, local onde ocorreu a agressão, afirmaram que prestam apoio à vítima e repudiam atos de violência.