Justiça
Bet ligada a Gusttavo Lima e Deolane fica fora de lista de autorizadas do governo
Vai de Bet e Esportes da Sorte estão envolvidas na Operação Integration, cuja fase mais recente foi deflagrada no mês passado
Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
Citadas na investigação que envolve o cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Deolane Bezerra, as empresas Esportes da Sorte e a Vai de Bet não estão na lista de casas de apostas autorizadas pelo Ministério da Fazenda para atuar no Brasil, divulgada nesta terça-feira (1).
O prazo para a regularização se encerrou na última segunda (30), e a lista divulgada pelo ministério tem 89 empresas autorizadas a funcionar no país. A Esportes da Sorte, Vai de Bet e outras empresas que não solicitaram autorização, são, portanto, consideradas ilegais e tem até 11 de outubro para tirar seus sites do ar.
A partir do dia 11 de outubro, os sites serão automaticamente proibidos de funcionar no país, com a supervisão do Ministério da Fazenda, em cooperação com outras autoridades. No dia 8 de setembro, a Esportes da Sorte afirmou que a “Operação Integration presta um desserviço à nação”, segundo um pronunciamento do diretor jurídico da companhia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.