Esportes
Acidente envolvendo ônibus do sub-15 do Bahia deixa dois mortos e vários feridos
Motoristas do ônibus e do caminhão não resistiram; jogadores tiveram ferimentos leves
Foto: Reprodução
O ônibus que transportava o time sub-15 do Esporte Clube Bahia foi envolvido em um grave acidente, na manhã deste sábado(04), que deixou dois mortos e vários feridos. O time seguia para São Paulo, onde os jovens iriam jogar pela Copa Nike, quando o coletivo colidiu de frente com um caminhão na BR-251, próximo a cidade Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais.
De acordo com nota do Esporte Clube Bahia, o motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu e morreu na hora. A outra vítima fatal foi o motorista do caminhão, que ainda não teve o nome divulgado. Ainda segundo a nota, os jogadores tiveram fraturas leves e escoriações, mas sem maior gravidade. Já os treinadores Eduardo Varjão e Fernando Castro, além do roupeiro do Clube, sofreram outros ferimentos e foram encaminhados para um hospital da região.
O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passaram pelo local.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.