Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 24 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Fernandão só volta se Bahia 'achar petróleo', diz presidente 

Esportes

Fernandão só volta se Bahia 'achar petróleo', diz presidente 

Na temporada de 2013, quando jogou no Bahia, Fernandão disputou 41 jogos e marcou 18 vezes

Fernandão só volta se Bahia 'achar petróleo', diz presidente 

Foto: RFBMarques

Por: Alexandre Galvão no dia 18 de janeiro de 2019 às 14:20

Um dos nomes para compor o elenco deste ano do Bahia, o atacante Fernandão está distante do tricolor, de acordo com o presidente Guilherme Bellintani. 

Em entrevista ao Metro1, Bellintani brincou com o valor do passe do centroavante. "Deixei 10 pessoas de plantão na Cidade Tricolor. Se jorrar petróleo, a gente traz. Só assim, mas vai que jorra", brincou. 

O interesse pelo jogador do Al-Wehda já foi admitido por outros membros do bicampeão brasileiro. Diretor de futebol, Diego Cerri afirmou ao Bahia Notícias que Fernandão é "um ídolo". 

“Não vou mentir, é um jogador que o clube tem o desejo de trazer e a torcida também. Ele também já manifestou a vontade. Mas a gente sempre barra no obstáculo financeiro, ainda mais do local que o Fernandão tá vinculado hoje. Se eu disser que a gente não faz contato, é mentira. A gente tem realmente interesse no Fernandão, nos outros anos também tive. A gente trabalha para superar esses obstáculos e cravar um retorno. É um ídolo e um cara que tem muito carinho pelo clube. Quando for possível, a gente traz”.

Na temporada de 2013, quando jogou no Bahia, Fernandão disputou 41 jogos e marcou 18 vezes. Este ano, no time da Arábia Saudita, o placar é mais tímido: apenas dois gols em 14 jogos.