Esportes
Ônibus do Bahia é apedrejado na chegada ao Barradão
O ônibus da delegação do Bahia foi apedrejado na chegada ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, horas antes do clássico Ba-Vi decisivo do Baianão. Segundo relatos de membros da diretoria tricolor, o policiamento não foi o bastante para conter a ação de vândalos próximos do estádio. Alguns vídeos foram quebrados durante a passagem do ônibus.[Leia mais...]
Foto: Marinho Jr/Metropress
O ônibus da delegação do Bahia foi apedrejado na chegada ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, horas antes do clássico Ba-Vi decisivo do Baianão. Segundo relatos de membros da diretoria tricolor, o policiamento não foi o bastante para conter a ação de vândalos próximos do estádio.
Alguns vídeos foram quebrados durante a passagem do ônibus. Em entrevista à Rádio Metrópole, o presidente do Esquadrão de Aço, Guilherme Bellintani, criticou a ação dos torcedores rubro-negros. "Vão dizer que é perseguição, que é falta de critério. O Bahia recebeu o Vitória com cuidado e respeito, não houve nada contra o clube. Vamos jogar dentro do campo", disse o dirigente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.