Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Derrota para o Botafogo amplia irritação da torcida do Vitória com presidente

Esportes

Derrota para o Botafogo amplia irritação da torcida do Vitória com presidente

Mais tranquilo, impossível. O Botafogo não precisou de muito tempo para fazer valer sua superioridade e impor a segunda derrota ao Vitória em quatro partidas. Diante de 10 mil pessoas no Engenhão, o alvinegro abriu o placar aos 4 minutos e apenas controlou a partida após ampliar para 2 a 0, resultado final. [Leia mais...]

Derrota para o Botafogo amplia irritação da torcida do Vitória com presidente

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/EC Vitória

Por: Felipe Paranhos no dia 30 de maio de 2015 às 18:36

Mais tranquilo, impossível. O Botafogo não precisou de muito tempo para fazer valer sua superioridade e impor a segunda derrota ao Vitória em quatro partidas. Diante de 10 mil pessoas no Engenhão, o alvinegro abriu o placar aos 4 minutos e apenas controlou a partida após ampliar para 2 a 0, resultado final.

O primeiro gol teve uma grande colaboração do goleiro Fernando Miguel, que saiu mal em escanteio cobrado por Daniel Carvalho e viu Giaretta subir tranquilo para cabecear e tirar o zero do placar. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Carleto fez belo lançamento para Willian Arão, que tirou de Fernando Miguel para fazer 2 a 0. Apático, o Vitória não foi capaz sequer de esboçar reação, mesmo no segundo tempo, quando o Botafogo claramente reduziu o ritmo. A melhor chance veio no fim, quando Elton botou bola na trave.

A derrota, porém, mostrou como a torcida do Vitória não deve se iludir com os dois bons triunfos da equipe nas últimas rodadas: contra os adversários mais fortes da Série B, as chances são as menores possíveis. E o grito por eleições diretas continua na boca do torcedor, por mais que a diretoria tente fingir que não.