Esportes
Renato Cajá desobedece técnico do Bahia e se recusa a entrar em campo
O meia Renato Cajá protagonizou uma cena polêmica nesta quarta-feira (22), nos minutos finais da partida entre Bahia e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, vencida pelo tricolor baiano por 2 a 0 na Fonte Nova. O jogador se recusou a entrar em campo nos minutos finais da partida, quando o time já dominava o adversário. O diálogo entre o meia e o técnico Guto Ferreira foi relatada pelo repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Marinho Júnior. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
O meia Renato Cajá protagonizou uma cena polêmica nesta quarta-feira (22), nos minutos finais da partida entre Bahia e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, vencida pelo tricolor baiano por 2 a 0 na Fonte Nova.
O jogador se recusou a entrar em campo nos minutos finais da partida, quando o time já dominava o adversário. O diálogo entre o meia e o técnico Guto Ferreira foi relatada pelo repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Marinho Júnior.
Ao ser chamado por Guto, Cajá fez sinal com a mão e se recusou a entrar. "[Faltando]5 minutos? Vou não. Só no próximo!", disse o camisa 10 tricolor. Questionado pelo repórter na saída do gramado sobre a cena, o jogador se recusou a dar entrevista.
Na entrevista coletiva, ao ser questionado por Marinho Júnior sobre a recusa de Cajá, o técnico tricolor adotou a lei do silêncio. "É assunto interno. Só", disse Guto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.