Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Podia jogar até meia noite que a bola não iria entrar", diz Argel após derrota

Esportes

"Podia jogar até meia noite que a bola não iria entrar", diz Argel após derrota

O técnico do Vitória, Argel Fucks, lamentou a derrota da equipe para o Botafogo neste domingo (18), no Barradão. O Rubro-Negro teve ampla posse de bola, mas não soube aproveitar em chances de fazer o gol. Para o comandante rubro-negro, o time não conseguiria vencer o time carioca mesmo que jogasse o dia inteiro.[Leia mais...]

"Podia jogar até meia noite que a bola não iria entrar", diz Argel após derrota

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 18 de setembro de 2016 às 21:10

O técnico do Vitória, Argel Fucks, lamentou a derrota da equipe para o Botafogo neste domingo (18), no Barradão. O Rubro-Negro teve ampla posse de bola, mas não soube aproveitar em chances de fazer o gol. Para o comandante rubro-negro, o time não conseguiria vencer o time carioca mesmo que jogasse o dia inteiro.

"Gostei da partida, tivemos volume. Resultado muito injusto, mas no futebol acontece isso. Às vezes você tem uma chance ou duas e acaba chutando uma ou duas bolas. Mas hoje a gente podia jogar até meia noite e a bola não iria entrar", disse o treinador.

Argel exaltou a atuação do goleiro do Botafogo, Sidão, que pegou pênalti cobrado por Diego Renan. "Foi o melhor jogador em campo. Pegou tudo e quando não pegou contou com a sorte", declarou. Ainda segundo o treinador, o time se comportou bem, mas o resultado acabou não vindo da forma como ele queria. "Fizemos tudo que a gente podia fazer dentro da partida. Isso me conforta, mas é claro que eu estou triste", disse Argel, que prevê uma melhor atuação contra o São Paulo na próxima semana. "Estamos no caminho certo, nossa equipe vai evoluir. Vamos buscar uma compactação ainda maior. Vamos trabalhar mais durante a semana. Vamos ter mais tempo para colocar o que temos de melhor para, aí sim jogar melhor contra o São Paulo", afirmou o técnico.