Esportes
Após perder pênalti, Hernane comemora gol e volta ao G-4: "Demorou"
O atacante Hernane comemorou o resultado conquistado em cima do Goiás neste sábado (17), na Arena Fonte Nova, quando o Tricolor goleou o visitante por 4 a 2. Autor de um dos gols e responsável também por perder um dos pênaltis da partida, o jogador disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que os atletas que vêm jogar pelo Esquadrão, precisam de personalidade para ter que superar essas situações. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
O atacante Hernane comemorou o resultado conquistado em cima do Goiás neste sábado (17), na Arena Fonte Nova, quando o Tricolor goleou o visitante por 4 a 2. Autor de um dos gols e responsável também por perder um dos pênaltis da partida, o jogador disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que os atletas que vêm jogar pelo Esquadrão, precisam de personalidade para ter que superar essas situações.
"Tenho que glorificar a Deus, fui abençoado. Mas como eu já vinha falando, eu vou errar outros pênaltis. Eu estou ali para errar. Mas eu estou sempre buscando o gol, tanto é que Deus me abençoou depois. Um jogador para jogar no Bahia eu acho que tem que ter personalidade. Então está aí a entrega. Graças a Deus conseguimos um triunfo muito importante", disse o atleta.
Ainda segundo o atacante, é hora de dormir feliz, já que o time está de volta ao G-4 da Série B. "Sem dúvida, a gente buscou isso desde o início da competição. Demorou, mas aconteceu. Agora é ter tranquilidade, é a melhor parte do campeonato", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.