Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória recebe vice-líder Flamengo para sair da zona de rebaixamento

Esportes

Vitória recebe vice-líder Flamengo para sair da zona de rebaixamento

O Vitória tem uma missão duríssima neste sábado, às 18h30, no Barradão: vencer o Flamengo, vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, para tentar sair da zona de rebaixamento à Segunda Divisão. Além de vir de três vitórias consecutivas, o rubro-negro carioca é o segundo melhor visitante da temporada, perdendo para o Palmeiras apenas no saldo de gols. [Leia mais...]

Vitória recebe vice-líder Flamengo para sair da zona de rebaixamento

Foto: Esporte Clube Vitória/Divulgação

Por: Felipe Paranhos no dia 10 de setembro de 2016 às 10:44

O Vitória tem uma missão duríssima neste sábado, às 18h30, no Barradão: vencer o Flamengo, vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, para tentar sair da zona de rebaixamento à Segunda Divisão. Além de vir de três vitórias consecutivas, o rubro-negro carioca é o segundo melhor visitante da temporada, perdendo para o Palmeiras apenas no saldo de gols.

Para tentar segurar o Fla, o Vitória deve estrear o atacante Zé Love, que foi regularizado a tempo de ser relacionado para a partida. Se entrar como titular, o ex-jogador de Santos, Coritiba e Goiás deve assumir a vaga de Vander no trio ofensivo do Leão.

O técnico Vagner Mancini conta com a volta de Willian Farias, recuperado de uma lesão leve na coxa, e de Kieza, que estava suspenso na derrota diante do Atlético-MG, quarta passada. O zagueiro Victor Ramos, com dores no pé, segue fora da equipe. 

FICHA TÉCNICA
Série A - 24ª rodada

Vitória x Flamengo 

Estádio: Barradão
Hora: 18h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP), com os auxiliares Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues (SP)
 
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Cárdenas; Marinho, Zé Love e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araujo, William Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo