Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Faz muita falta", diz Pedro Ken sobre o segundo jogo sem Escudero no Vitória

Esportes

"Faz muita falta", diz Pedro Ken sobre o segundo jogo sem Escudero no Vitória

O meia Pedro Ken falou nesta sexta-feira (10) sobre o desafio de enfrentar os times que se encontram na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, o jogador disse que, em certos jogos, é mais complicado enfrentar essas equipes dos que os clubes que se encontram no G-4 do Brasileirão.[Leia mais...]

"Faz muita falta", diz Pedro Ken sobre o segundo jogo sem Escudero no Vitória

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 10 de julho de 2015 às 14:45

O meia Pedro Ken falou nesta sexta-feira (10) sobre o desafio de enfrentar os times que se encontram na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, o jogador disse que, em certos jogos, é mais complicado enfrentar essas equipes dos que os clubes que se encontram no G-4 do Brasileirão. "Isso é normal e não é só com o Vitória. O Náutico perdeu do Mogi lá também. Essas equipes que estão lá embaixo, quando enfrentam times da parte de cima, acabam vindo fechadas e jogam a responsabilidade para as equipes do G-4. Ficam jogando por uma bola. Foi o que aconteceu com o Boa. Fizeram marcação individual e o goleiro ficou fazendo cera. Eles estavam satisfeitos com o empate", disse Ken.

"Às vezes é mais difícil enfrentar um time que tá lá embaixo do que um time que tá lá em cima. Com um time que tá no G-4, o jogo fica mais franco, mais aberto, mais bonito de ver e de jogar", completou.

O meia também falou da ausência do argentino Escudero, que ficou suspenso após ser expulso no Ba-Vi e tomar o terceiro cartão amarelo no campeonato. Para Pedro Ken, o atleta faz falta por conta da ausência de um jogador como ele no elenco rubro-negro. "Ele tem sido o armador da nossa equipe. É um cara que tem uma qualidade e liderança grande. Todo mundo respeita, é um dos líderes do grupo e é um jogador que faz muita falta. Mas temos jogadores não com as mesmas características, mas que podem suprir. É importante que o grupo esteja forte, preparado", afirmou.