Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em jogo com público recorde, Bahia bate o Vasco por 1 a 0 e esque briga pelo G-4

Esportes

Em jogo com público recorde, Bahia bate o Vasco por 1 a 0 e esque briga pelo G-4

Em jogo de casa cheia, o Bahia bateu o líder Vasco e seguiu firme na briga pelo G-4 da Série B, em partida neste sábado (3), na Arena Fonte Nova. O duelo quebrou recorde de público no estádio na temporada, que era de 26.534 pessoas no primeiro Ba-Vi do Campeonato Baiano deste ano. [Leia mais...]

Em jogo com público recorde, Bahia bate o Vasco por 1 a 0 e esque briga pelo G-4

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 03 de setembro de 2016 às 18:25

Em jogo de casa cheia, o Bahia bateu o líder Vasco por 1 a 0 e seguiu firme na briga pelo G-4 da Série B, em partida neste sábado (3), na Arena Fonte Nova. O duelo quebrou recorde de público no estádio na temporada, que era de 26.534 pessoas no primeiro Ba-Vi do Campeonato Baiano deste ano. Ao todo, foram 35 mil pagantes na Fonte.

O Bahia foi empurrado pelo torcedor desde o apito inicial e ameaçou a meta defendida pelo goleiro Jordi em boas chances. No entanto, o gol só saiu perto do fim, em escanteio cobrado por Renato Cajá. O meia levantou a bola na área e Jackson subiu para cabecear para o gol. Em vantagem, o Tricolor administrou o resultado até o fim do segundo tempo.

Na volta do intervalo, o time baiano recuou e permitiu que o Vasco tivesse mais posse de bola. O goleiro Muriel salvou o time em um belo chute de fora da área de Jorge Henrique, em uma das melhores oportunidades dos vascaínos. O time carioca tentava, mas o meia Nenê, um dos principais atletas do time, não estava numa tarde inspirada e não conseguiu render o melhor. Quem também não estava bem na partida era o atacante Hernane, que não conseguiu fazer um bom jogo e marcar, acabando substituído por Zé Roberto. O Vasco chegou a colocar uma bola na trave tricolor aos 35 minutos, assustando os torcedores baianos.

O placar seguiu inalterado até o final do jogo, levando ao delírio os torcedores do Bahia. Com o resultado, o Bahia chegou à 6ª posição, somando 35 pontos, dois a menos que o CRB, que está em quarto lugar. O Tricolor vai agora para dois jogos fora de casa, contra Náutico e Paysandu.