Esportes
Boxeador da Namíbia é preso acusado de estuprar camareira da Vila Olímpica
Jonas Junius, boxeador da Namíbia, de 22 anos, foi preso acusado de estuprar uma camareira na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]
Foto: Pedro Ugarte/ AFP/ Reprodução
Jonas Junius, boxeador da Namíbia, de 22 anos, foi preso acusado de estuprar uma camareira na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro. O atleta foi denunciado pela vítima. Segundo a delegada Carolina Salomão, o boxeador agarrou a camareira e a beijou, oferecendo dinheiro em seguida para que ela mantivesse relação sexual com ele.
De acordo com o jornal O Globo, a camareira saiu correndo e procurou a polícia depois da abordagem. Junius foi encaminhado para a delegacia e segue para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, e corre o risco de ficar fora da Olimpíada.
O boxeador lutaria nesta quinta-feira (11), com o francês Hassan Anzille. Este é o segundo caso de estupro na Vila Olímpica. Na sexta-feira (5), o boxeador marroquino Hassan Saada, de 22 anos, foi preso acusado de estupro a duas camareiras que limpavam seu quarto na Vila Olímpica e está detido em Bangu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.