Esportes
Carpini valoriza empate do Vitória no clássico Ba-Vi: "Dentro do esperado"
Leão ficou no 0 a 0 diante do Tricolor e segue na liderança do Baianão
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Thiago Carpini valorizou o empate sem gols do Vitória diante do Bahia no clássico Ba-Vi de número 500, disputado na tarde deste domingo (1º), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. "Somos os líderes da competição, estamos invictos na temporada", declarou na entrevista coletiva. "Ainda estamos tentando atingir o ápice físico, mas entregando resultado. Está tudo dentro do esperado", completou.
Sobre o jogo, Carpini admitiu que o adversário teve mais volume no primeiro tempo, mas o placar não foi mexido pela falta de efetividade. O treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo Rubro-Negro. "Muito contente, principalmente com o segundo tempo, a energia, a intensidade, a maneira que suportamos o início do jogo. Tivemos postura um pouco melhor. Temos a melhorar, é uma equipe capacidade", analisou.
O Vitória segue na liderança da tabela de classificação do estadual com 12 pontos, um a mais do que o segundo colocado Jacuipense, que joga na quarta-feira (5), às 19h15, no Carneirão, contra o Atlético de Alagoinhas, no encerramento da rodada. Porém, o Leão agora vira a chave para a Copa do Nordeste, onde entra em campo na terça (4), às 21h30, no Barradão, para encarar o Sousa-PB, pela segunda jornada do Grupo A.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.