Domingo, 19 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jacobina x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo

Esportes

Jacobina x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo

Válido pelo Baianão, jogo no José Rocha está marcado para 18h30

Jacobina x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo

Foto: Divulgação/Jacobina EC

Por: Leandro Aragão no dia 19 de janeiro de 2025 às 08:00

Jacobina e Bahia entram em campo neste domingo (19), às 18h15, no Estádio José Rocha, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Os dois times ainda não venceram nesta edição da competição estadual. O Tricolor é oitavo colocado na tabela de classificação com apenas um ponto. Ainda sem pontuar, o Jegue da Chapada é o lanterna do certame.

O Tricolor vai entrará em campo com um time alternativo recheado de jovens do sub-20, já que o elenco principal só retorna da Espanha, onde realiza pré-temporada, nos próximos dias para a estreia na Copa do Nordeste. A jovem equipe segue sob o comando do técnico Leonardo Galbes. No último jogo, o treinador fez apenas uma mudança no ataque promovendo a entrada de Everton na vaga de Juninho.

Jacobina
Retornando à elite do futebol baiano neste ano, o Jacobina perdeu as duas partidas que disputou até o momento. Na estreia, o Jegue da Chapada foi derrotado pelo caçula Porto por 2 a 0 e, na última quinta-feira (16), foi batido pelo Jacuipense mesmo jogando em casa. Para completar, após a partida Rafael Damasceno pediu demissão do cargo de diretor de futebol do clube.

FICHA TÉCNICA
Jacobina x Bahia
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local:
José Rocha, em Jacobina (BA)
Data: 19/01/2025 (domingo) 
Horário: 18h30
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (CBF)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF) e Patrícia dos Reis do Nascimento (CBF)
Transmissão: TVE Bahia e YouTube TVE Bahia

Jacobina: Nilton; Caio Pinho, Hugo, Victor Ramon e Zeca; Bandeira, Bruno Henrique, Guilherme Ivo e Dioguinho; Vitor Santos e Bruno Nunes. Técnico: Laécio Aquino.

Bahia: Gabriel Souza; Kauã Davi, Marcos Victor, Fred Lipert e Ryan; Sidney, Jota e Vitinho; Ruan Pablo, Tiago e Everton. Técnico: Leonardo Galbes.