Esportes
"Nós avisamos", comenta presidente da TUI sobre agressão a jogadores do Vitória
O jogador Dudu teria sido agredido e Rodrigo Andrade conseguiu se esconder
Foto: Reprodução Redes Sociais
O presidente da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, comentou nas redes sociais a situação de agressão envolvendo membros da organizada e os volantes do Vitória, Rodrigo Andrade e Dudu.
“Nós avisamos, no Vitória só quem tem comprometimento. Quem não ouve 'cuidado', ouve 'coitado'", disse Gabriel na rede social “X”. O presidente ainda respondeu outros torcedores do Vitória, afirmando que só se responsabiliza sobre “o que acabou de acontecer”, mas que “a responsabilidade de contratar ou demitir qualquer funcionário é do presidente Fábio Mota", completou.
No domingo, Rodrigo Andrade teria faltado aos treinos de reapresentação no CT Manoel Pontes Tanajura e foi multado pelo clube. Já Dudu, jogador tem sido cada vez menos relacionado com a chegada do treinador Thiago Carpini, que alega "falta de comprometimento" do jogador.
Em junho, uma torcida organizada do Vitória lançou um “Disk Balada” para denunciar a presença de jogadores do elenco em festas. Na época, a iniciativa foi tomada devido a má fase do leão no Campeonato Brasileiro e a falta de comprometimento de alguns jogadores do clube.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.